Assinatura de protocolo

Na Sexta-feira, dia 13 de Junho, pelas 10:30h será assinado na Câmara Municipal de Águeda, em sessão pública, um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Águeda, a Silvicaima e a Quercus. Este protocolo, em primeiro lugar, formaliza uma colaboração que já desde 2006 se materializa no terreno, entre a Quercus e a Silvicaima, em segundo, estabelece uma contribuição financeira das três entidades para este ano, tendo como propósito a realização de trabalhos no terreno por equipas profissionais, no sentido de dar este ano uma contribuição decisiva para a recuperação das áreas alvo, prioritariamente na propriedade da Silvicaima, e depois em áreas de outros proprietários, com os quais se procurarão estabelecer acordos de usufruto ou outras formas de cedência do direito de intervenção.

O objectivo de curto/médio prazo é a recuperação das áreas de conservação da propriedade da Silvicaima e de um corredor ribeirinho no Ribeiro de Belazaima, de cerca de 2 km, entre o Feridouro e Belazaima-a-Velha.

Convidam-se desde já os visitantes desta página da zona de Águeda a estarem presentes nesta cerimónia de assinatura, e também dessa forma darem um apoio simbólico ao projecto.

Paulo Domingues

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: