Expo-florestal e outros tópicos breves

Nos dias 20, 21 e 22 de Março, entre as 10 e as 19 horas, vai estar patente a exposição Expo-florestal, em Albergaria-a-Velha. O Núcleo de Aveiro da Quercus estará presente sobretudo para divulgação do Projecto Cabeço Santo.

São bem-vindos os voluntários que possam colaborar, assegurando a presença de pelo menos uma pessoa no stand pelo maior período de tempo possível. O horário da exposição é das 10 às 19 horas, todos os três dias. Enviem uma mensagem para cabsanto@gmail.com indicando possíveis horários de disponibilidade.

Nos dias 13 e 14 está prevista a realização de uma jornada de trabalho voluntário no Cabeço Santo por um grupo de funcionários da Embaixada dos Estados Unidos da América!

A última jornada prevista para plantação de árvores não se realizou, pois não houve voluntários disponíveis. Os trabalhos de plantação decorrem agora com a contribuição de pessoal contratado. Agora só em Abril será possível a realização de uma jornada de trabalho voluntário, mas entretanto a época de plantação de árvores terá terminado. Mas trabalhos não faltam, claro…

Paulo Domingues

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: