3º adiamento da 2ª jornada

Mais uma vez, as previsões meteorológicas aconselham (vivamente) o adiamento da 2ª jornada voluntária de Inverno. É verdade que as previsões que levaram ao adiamento anterior foram um falso alarme: afinal, as condições foram muito melhores do que o previsto. Mas, para ficarmos um pouco mais consolados, sempre podemos pensar que o solo estava realmente muito encharcado…

Acontece agora que no Sábado seguinte já estava marcada a 3ª jornada. Como, mais uma vez, não podemos simplesmente cancelar a 2ª, dá-se assim o facto curioso e inédito em quase 8 anos de projecto, de a 2ª jornada ter de ser adiada para uma data posterior à 3ª. Deste modo, primeiro é a 3ª e depois a 2ª. Ou será melhor chamar 2ª à 3ª e 3ª à 2ª?!

Bem seja como for, o desafio já anunciado mantém-se: teremos força voluntária para duas jornadas seguidas de plantação de árvores? É que, para além do mais, as jornadas de Inverno não podem mais ser adiadas. Depois do Sábado, 8 e do Sábado, 15, o seguinte já é de Primavera. Por isso, nesses dois Sábados, as jornadas terão de ser realizadas, quaisquer que sejam as condições!

Registem já nas vossas agendas: 8 e 15 de Março: plantar árvores e arbustos autóctones no Cabeço Santo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: