Última jornada de Outono: última oportunidade!

As previsões meteorológicas para Sábado passado não deixavam dúvidas: chuva forte de manhã e aguaceiros à tarde. Como uma jornada envolve custos não irrelevantes, desde a deslocação dos voluntários, à preparação da alimentação e finalmente a deslocação para o Cabeço Santo, não se costuma arriscar muito e desta vez a decisão pareceu fácil: adiamos para o Sábado seguinte.

Depois as previsões revelaram-se um pleno falhanço (foi já a terceira vez esta temporada!): só veio um chuvisco muito fraco até meio da manhã, e a tarde, embora cinzenta, foi praticamente seca. É verdade, tinha chovido de noite e estava tudo muito molhado de manhã, mas uma jornada não teria sido impossível. Mas depois de se saber, já era tarde demais.

Mesmo já se sabendo que alguns dos voluntários disponíveis para o Sábado anterior não o estarão no próximo, aqui fica o convite renovado a outros potenciais voluntários: no Sábado 20, último Sábado e último dia do Outono, participar na última jornada voluntária desta Estação!

O que vamos fazer: em princípio cuidar das árvores já implantadas e fazer algum controlo de invasoras, mas como sempre o trabalho será adaptado tendo em conta as características e as aspirações dos voluntários.

As inscrições continuam abertas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: