Datas, inscrições

Entre Julho e Setembro de 2017  realizam-se as Jornadas Voluntárias de Verão no Cabeço Santo. Realizar-se-ão jornadas sempre que, para cada dia, houver 2 ou mais voluntários inscritos, e as condições meteorológicas forem adequadas (a avaliar até ao dia anterior ao de cada jornada).

São os seguintes os dias abertos:

Entre 15 e 17 de Setembro está prevista a realização de um mini-CTC (Campo de Trabalho Científico) organizado em colaboração com o grupo das Invasoras da Universidade de Coimbra. Já programado para finais de Abril, acabou por não se realizar por vários constrangimentos e ser adiado para Setembro.

Poderão realizar-se jornadas noutros dias, se as condições atmosféricas ou a disponibilidade dos voluntários o justificarem.

Em geral, as jornadas iniciam-se com a partida de Belazaima pelas 9 horas e prolongam-se por todo o dia. O almoço, em forma de piquenique, é oferecido pela organização.

Para se inscrever envie uma mensagem para o endereço abaixo indicando:

a) Dia no qual se inscreve;

b) Se é vegetariano ou se não passa sem um pedaço de animal (por defeito os menus das jornadas são ovo-lacto-vegetarianos, mas se necessário poderão incluir outros ingredientes)

c) Se precisa ou disponibiliza lugares de transporte e de onde. No caso de precisar deverá aguardar a confirmação de disponibilidade.

Caso não haja boleias a partir de Aveiro, é sempre possível apanhar voluntários na Estação de caminhos de ferro de Águeda cerca das 9:10h.

Enviar mensagem de inscrição

1 Response so far

  1. 1

    […] Mais detalhes úteis encontram-se na página dedicada à participação voluntária: https://ecosanto.wordpress.com/about/disponibilidade-inscritos/ […]


Comment RSS · TrackBack URI

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: